//ESPORTES// Serra Negra nos Jogos Regionais

O Complexo Poliesportivo Milton Azenha, onde os jogos serão disputados

Serra Negra vai ser representada por atletas de sete modalidades nos 63º Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, de 3 a 13 de julho em Americana. A competição contará  com disputas de 25 modalidades: atletismo, atletismo ACD (Atletas Com Deficiência), badminton, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, caratê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

Serra Negra participará no atletismo (masculino e feminino), badminton (masculino e feminino), futebol (masculino), caratê (masculino e feminino), natação (masculino), tênis de mesa (masculino e feminino) e vôlei de praia (feminino).

A cerimônia de abertura dos jogos será na terça-feira, 2 de julho, às 19 horas, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, Centro Cívico, localizado à Rua Sergipe, 230, no Jardim Colina.

Maior competição organizada pela Secretaria estadual de Esportes, os Jogos Abertos do Interior são divididos em duas fases: a primeira vai até o dia 13 de julho, nas cidades de São Sebastião/Ilhabela, Americana, Andradina e Sorocaba, enquanto a segunda fase será a partir do dia 16 de julho em Osasco, Botucatu, Franca e Assis.

São esperados mais de 35 mil atletas somando as oito cidades-sede, com mais de 300 municípios participantes. Os mais bem colocados se classificam para a disputa dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, que neste ano chega à sua 83ª edição. 

Comentários