- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A deputada estadual Ana Perugini vai conduzir um debate público sobre saúde, transportes, educação e pedágios na região do Circuito das Águas Paulistas neste sábado, 13 de setembro, a partir das 9 horas, na Câmara Municipal de Serra Negra (Palácio Primavera, Praça Sesquicentenário).
A parlamentar pretende, com a ajuda da sociedade civil, iniciar o processo institucional para a criação, na região, de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de um Instituto Federal e de linhas interestaduais de ônibus, que atendam os moradores dos municípios do Circuito das Águas Paulista.
Vai ainda detalhar o trabalho que vem sendo feito na Assembleia Legislativa para impedir a instalação de pedágios no sistema “free flow” na região pelo governador Tarcísio de Freitas.
Também vão participar da plenária as vereadoras serranas Ana Bárbara Magaldi e Anna Beatriz Scachetti, engajadas na luta antipedágio, a ex-vereadora amparense Silvinha Forato, uma das lideranças regionais mais atuantes na área da educação, e representantes da sociedade civil.
Ana Perugini é advogada e está no terceiro mandato como deputada estadual em São Paulo. Foi vereadora em Hortolândia e a primeira mulher eleita deputada federal na Região Metropolitana de Campinas. É autora da lei federal que garante licença-maternidade a advogadas autônomas, da lei estadual da Paternidade Responsável, do projeto de lei que deu origem à vacinação gratuita contra o vírus HPV e da proposta que busca o reconhecimento do trabalho doméstico não remunerado.
Ana Perugini
Carlos Zarattini
educação Serra Negra
notícias Serra Negra
pedágios Serra Negra
saúde Serra Negra
Silvinha Forato
transporte Serra Negra
Viva! Serra Negra
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.