//ARTES// Espetáculo reúne canto, dança e artes plásticas em defesa das nascentes da região

 


A Residência Artística do Circuito das Águas vai apresentar no sábado, 18 de maio, às 12 horas, na Praça João Zelante, o espetáculo "Iara, Guardiã de Nossas Águas", que reúne canto, dança, histórias e exposição de artes plásticas, em defesa das nascentes e fontes da região. 

Segundo Henrique Vieira Filho, organizador do evento, ele pretende despertar a conscientização quanto à importância de preservar as nascentes de uma forma lúdica.

O espetáculo contará com a participação das bailarinas da Cia. Allegro, coreografadas por Dayana Brunhara Rezende, e exposição de artes plásticas e literárias, com obras de Henrique Vieira Filho, Dalila Praxedes Frazão, Mari Girno e Fabiana Vieira.

A programação também inclui depoimentos de ecologistas e personalidades e a oportunidade, segundo Henrique, “instagramável” de o público ser fotografado com uma cauda de sereia.

O espetáculo é realizado com recursos provenientes da Lei Paulo Gustavo, do governo federal.




Comentários

  1. Agradeço muito ao Viva Serra Negra, por sempre apoiar a Cultura em nossa cidade! Sejam todos bem vindos ao evento!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.