//FERNANDO PESCIOTTA// Falta um



“Cheguei com as quatro patas, irritado.” A afirmação é de Bolsonaro ao final do último debate da campanha presidencial, nesta quinta-feira (29).

Como previsto, o genocida chegou à Globo irascível porque está cada vez mais perto da derrota. Minutos antes do debate, o Datafolha ratificou que Lula mantém os 50% dos votos úteis, faltando um para vencer a eleição no domingo.

Bolsonaro, na verdade, não estava irritado. Estava sendo Bolsonaro raiz, em estado puro. Qualquer coisa fora disso é falso como suas afirmações. Bolsonaro é tóxico, nos faz parecer uma mulher que vive num casamento abusivo e não vê a hora de se livrar do marido.

O debate não contribuiu para nada, como esperado. Esse modelo de discussão está saturado, não serve mais para as eleições brasileiras. Pior para Bolsonaro, que mais uma vez falou apenas para sua bolha, desperdiçando uma oportunidade de tentar evitar a derrota no primeiro turno.

Para piorar sua situação, o STF determinou que todas as cidades brasileiras mantenham ativa toda a frota de ônibus no domingo, para garantir o transporte dos eleitores.

Melhor para Lula, capitais como o Rio de Janeiro liberaram os eleitores do pagamento das passagens de ônibus no domingo.

Um bom voto a todos.

-------------------------------------------------

Fernando Pesciotta é jornalista e consultor em comunicação. Contato: fernandopaulopesciotta@gmail.com




Comentários