//PANDEMIA// Daniela Biller será entrevistada no Serra Negra na Roda



A médica ginecologista e obstetra Daniela Biller, diretora-clínica do Hospital Santa Rosa de Lima, será a entrevistada do primeiro programa Serra Negra na Roda deste ano, nesta quinta-feira, 27 de janeiro, às 20 horas, com transmissão pela página do Facebook da Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari. 

Entre outros assuntos, ela falará sobre a gravidade da pandemia de covid-19 em Serra Negra, que tem afetado o atendimento médico público, sobre o estresse que o aumento de casos tem provocado nos profissionais de saúde, sobre as fake news que atrapalham o combate à pandemia e sobre os cuidados que a população deve ter para não se contaminar.

A pandemia de covid-19 já provocou 99 vítimas fatais em Serra Negra, contaminando, segundo dados oficiais, 4.338 pessoas, cerca de 15% da população.

Do dia 31 de dezembro até a terça-feira, 25 de janeiro, foram registrados na cidade 1.133 casos de covid-19, média de 45 casos por dia, mais que o dobro de junho de 2021, até então o pior mês da pandemia no município.

O Serra Negra na Roda é produzido pela Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari e apresentado pelos jornalistas Salete Silva e Carlos Motta. 




Comentários