//CIDADE// Desfile é destaque na programação natalina deste fim de semana



Uma parada natalina nesta sexta-feira, 17 de dezembro, abre os festejos de fim de ano deste fim de semana em Serra Negra. O desfile começa às 20 horas, e vai percorrer, em  cerca de 50 minutos, a Rua Coronel Pedro Penteado, apresentando apresentando música, dança, Papai Noel em seu trenó e outras atrações.

A direção é de Breno Floriz, musicalização de Cláudio Lugli e Ariovaldo Fiorante e coreografias de Brenda Chaves, Daiani Fiorire e Dayana Rezende.

Logo depois da parada, a Banda Virtude Zero estará no palco da Praça Prefeito João Zelante, às 21 horas.

No sábado, 18 de dezembro, a Banda de Papai Noel percorrerá o quadrilátero comercial, e às 20 horas, o desfile natalino novamente percorrerá a Rua Coronel Pedro Penteado. Às 21 horas, o palco da Praça Prefeito João Zelante terá a apresentação da Banda AMP70, com repertório baseado em rock clássico.

O Grupo Esperança de Viola Caipira estará na Praça Prefeito João Zelante às 15 horas do domingo, 19 de dezembro. Cerca de 25 músicos, sob regência do violeiro Lucas Campaci, apresentam repertório com clássicos sertanejos, sambas, MPB, música erudita e sucessos internacionais.

Na terça-feira, 21 de dezembro, está prevista a apresentação do Christmas Show, um musical produzido e realizado pela Cia de Dança Allegro, com a participação de dez bailarinos locais, na Praça João Zelante. O mesmo espetáculo será apresentado na sexta-feira, 24 de dezembro, às 15 horas, também na Praça João Zelante.

O show tem como enredo a história da menina Clara, que na noite de Natal, se depara, na sala de sua casa, com toda a decoração de Natal em movimento, como um corpo de baile. 



Comentários