//CIDADE// Prefeitura investe no Natal da recuperação



A Prefeitura de Serra Negra vai investir nos festejos de fim de ano, com o objetivo de trazer mais turistas para a cidade e celebrar a retomada da economia. Para tanto, o prefeito Elmir Chedid anunciou, em redes sociais, as linhas gerais do que chamou de "Natal Luzes da Serra – Amor e Emoção". Cerca de R$ 200 mil serão gastos pela municipalidade em enfeites natalinos. 

A cerimônia de inauguração da decoração com iluminação está prevista para a noite de 12 de novembro.

Alguns destaques das festividades anunciadas pelo prefeito foram:

- A decoração começará na Rotatória da Ninfa, no Refúgio da Serra, tomará a Avenida Ariovaldo Viana, seguindo pelas vias centrais, chegando ao Convívio Serrano, no Campo do Sete;

- Instalação de arcos com iluminação decorativa;

- Iluminação das praças Lourenço Franco de Oliveira (Matriz), Barão do Rio Branco (Fórum), John F. Kennedy (Prefeitura), Prefeito João Zelante, Antônio Bernardo de Souza Godoi (Recanto Talismã), Sesquicentenário, Fonte Santo Agostinho e Passarela Danilo Nascimento Santos;

- Casa do Papai Noel no saguão do Palácio das Águas Prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo);

- Árvores de Natal distribuídas pela cidade;

- Apresentação da Banda da Polícia Militar em 13 de novembro na Praça Prefeito João Zelante;

- Espetáculo “Um Passeio Na Ópera” com João Gabriel Bertolini e orquestra (data por ser divulgada);

- Realização da Parada de Natal;

- Espetáculos musicais, tanto no Natal, quanto no Réveillon, na Avenida Governador Laudo Natel;

- Apresentações da Corporação Musical Lira de Serra Negra.

Além disso, o Grupo Quadradinhos de Amor, com novelos de lã entregues pelo Fundo Social de Solidariedade, prontificou-se a, voluntariamente, decorar com tricô e crochê a árvore que ficará na Praça Barão do Rio Branco. Quando as festividades se encerrarem, o tecido será transformado em mantas que serão entregues ao Fundo Social para doação a famílias de Serra Negra em situação de vulnerabilidade.

Cerca de 50 servidores públicos municipais estarão envolvidos na organização das festividades. A programação completa do Natal Luzes da Serra – Amor e Emoção deverá ser divulgada até 12 de novembro.



Comentários