//CIDADE// Prefeitura faz manutenção na Santa Lídia para evento esportivo



Neste sábado e domingo, 14 e 15 de agosto, o Parque Represa Adib João Dib (represa Santa Lídia) vai ser utilizado para um evento promovido pela Associação Ambiental e Clube de Triathlon Santa Lídia. 

Trata-se do 1º Camp de Triathlon do Circuito das Águas, que tem o apoio da Prefeitura de Serra Negra. Segundo informou a assessoria de imprensa do Executivo, "a ação marca a retomada de eventos de turismo esportivo no município".

Para que o evento fosse realizado, a prefeitura encarregou o pessoal da Frente Popular de Trabalho de melhorar o visual e as condições de acesso à represa. Foi feita a capinação, roçagem e limpeza das calçadas e guias da Estrada Municipal Antônio Perli, com a ajuda de uma máquina retroescavadeira e um caminhão. Além disso, foi capinada a pista que circunda o lago, bem como pintadas as suas guias, e a motoniveladora espalhou cascalho e fez as correções necessárias nos 1.800 metros de rua. A praia artificial foi abastecida com areia.

Neste sábado a represa Santa Lídia estará reservada para o treinamento dos atletas. No domingo haverá  um simulado de triatlo com três baterias, com encerramento previsto para as 14 horas.



Comentários