//PANDEMIA// Vacinação de profissionais de ensino começa dia 12



A partir de segunda-feira, 12 de abril, serão vacinados contra a covid-19 no Centro de Convenções os profissionais de instituições de ensino com 47 anos ou mais de idade que fizeram cadastro no portal “Vacina Já” (https://vacinaja.sp.gov.br/educacao), do governo de São Paulo, e tenham recebido e-mail validando esse cadastro. Poderão ser vacinados os profissionais que atuam nas escolas das redes públicas (municipal e estadual) e privada de Serra Negra.

Serão imunizados profissionais de diversas funções, como secretários de escolas, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores de escolas, cuidadores, professores, diretores e vice-diretores.

Na quinta-feira, 8 de abril, Serra Negra recebeu 280 doses, suficientes para 100% dos profissionais de educação de 47 anos ou mais do município. 

Para ser vacinado, o profissional da educação deverá apresentar o comprovante "Vacina Já Educação", holerite, documento com foto e planilha preenchida e assinada (enviada no e-mail das escolas) para conferência dos dados pelo profissional de saúde. 

Comentários