//CIDADE// Prefeito promete entregar o novo Parque Fonte São Luiz ainda neste ano

Governo do Estado bancou as obras de revitalização do Parque Fonte São Luiz


O prefeito de Serra Negra, Sidney Ferraresso (DEM), e o vice, Rodrigo Magaldi (DEM), em visita às obras do Parque Fonte São Luiz, prometeram que a reforma do local estará concluída até o fim de dezembro.

O projeto de revitalização do parque foi feito pela arquiteta Vitória Testa e apresentado aos moradores do bairro, que o aprovaram, depois de reuniões, no ano passado, com autoridades locais.

A reforma incluiu a restauração dos acessos, recuperação dos lagos, a reforma do playground, limpeza da vegetação morta para a entrada de mais luminosidade, e uma área de reflorestamento. Foi feita ainda uma estrutura de acessibilidade, com passagens, guarda-corpo e banheiros.

O parque também terá um espaço para instalação de barracas, onde poderão ser montadas feiras.

Foi construído um espaço para atividades sociais, com um salão multiuso de 60 m² para a prática de danças, artes marciais e eventos em geral. 

Os recursos para a obra - de R$ 281.771,89 - foram autorizados em dezembro do ano passado pelo governo estadual, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur). 

Comentários