//CULTURA// Leia Mais comemora 1º aniversário com recital virtual



Para comemorar seu primeiro ano de existência, o projeto Leia Mais Serra Negra vai promover o recital "Costurando Poesia", que será transmitido no dia 23 de setembro, quarta-feira, às 19 horas, pelo Facebook @leiamaisserranegra.

Quem quiser participar do recital e recitar uma poesia de sua autoria ou não, deve se inscrever, gratuitamente, até o dia 21 de setembro, por meio do e-mail formigoni.formigoni@gmail.com, enviando nome, cidade, idade, poesia, autor, além de responder à pergunta "Como a poesia entrou na sua vida?"

O número de participantes da "live" será limitado a 20.

O projeto Leia Mais Serra Negra visa estimular a leitura, a curiosidade e a interação do público da cidade de Serra Negra com os livros.

O projeto tem como objetivo reintroduzir livros doados na comunidade serrana. Eles são deixados em caixas de madeira em estabelecimentos comerciais e em bancos de praças públicas, feiras, rodoviária, escadarias, pontos de ônibus, canteiros, dentre outros locais, sempre sinalizados com um adesivo explicativo para que todos possam ter acesso a eles gratuitamente. Esses livros podem ser levados para casa, manuseados e trocados conforme vontade e necessidade de cada um e depois recompartilhados.

Comentários