//SOLIDARIEDADE// Quadradinhos de Amor distribui 364 peças e pede ajuda

As mantas prontas para serem doadas  

O grupo Quadradinhos de Amor distribuiu nesta quarentena, até 20 de abril, 364 peças, entre mantas, gorros, sapatinhos e casaquinhos de bebê e cachecóis. As artesãs precisam agora de doações de novelos de lã para manter a produção.

Para a Paróquia Nossa Senhora do Rosário foram doadas 45 mantas como agradecimento especial ao Padre Sidney, que tinha autorizado o grupo a fazer a exposição em frente da Matriz, mas que acabou sendo cancelada em virtude da quarentena.

O Centro Espírita Joana D'Arc, que atende várias famílias carentes da cidade, recebeu 40 mantas. Para o Solar das Magnólias, em Divinolândia, Minas Gerais, foram doados 50 gorros. A Maternidade Maria Anisia, do Hospital Santa Rosa de Lima, de Serra Negra, recebeu 20 mantas, 20 gorros e 20 sapatinhos de bebê.


Para a Sociedade São Vicente de Paulo foram doadas 26 mantas. O Rotary Club recebeu duas mantas que serão rifadas para a aquisição de alimentos para o asilo dos Velhinhos São Francisco de Assis, de Serra Negra.

Foram doados para a Pastoral da Criança de Serra Negra 43 gorros, 48 sapatinhos, 9 cachecóis e 5 casaquinhos de bebê. O Educandário Nossa Senhora Aparecida, de Serra Negra, recebeu 38 mantas.

A entrega das doações do grupo desta vez foi feita sem a presença das integrantes do Quadradinho de Amor que estão em quarentena.

Para doar novelos de lã entre em contato: (11) 99221-6280 m.me/quadradinhosdeamorserranegra
lopezconti.m@gmail.com

Comentários