//ASSISTÊNCIA SOCIAL// Exposição marca 1º ano do Quadradinhos de Amor


O grupo Quadradinhos de Amor de Serra Negra comemora seu primeiro aniversário com uma exposição de mantas em crochê e tricô, na praça da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, nos dias 21 de março, das 10 horas às 21 horas, e 22 de março, das 9 às 13 horas.

As mantas expostas não estarão à venda. O objetivo é doá-las a entidades assistenciais.  Depois da exposição serão doadas 30 mantas a instituições do município, entre as quais as pastorais da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Centro Espírita Joana D'Arc, Associação Bem Viver e Educandário Nossa Senhora Aparecida.

“As mantas doadas podem auxiliar na arrecadação de fundos a fim de atender os que mais precisam”, explica a artesã Mônica Conti Lopes.

Mônica lembra que o trabalho das artesãs do Quadradinhos de Amor depende também de doações de novelos de lã.

“Um novelo, dois, três ou quantos puderem doar”, afirma. Com seis novelos de 100 gramas, é possível confeccionar uma manta de 1,00 m x 1,00 m.

As doações de novelo podem ser feitas em três pontos de entrega na cidade: Motopeças Zanona (Avenida Juca Preto, 278 – Centro), Colégio Libere Vivere (Rua Papa João Paulo II - Estância Santa Maria) e Escola de Idiomas Let’s Go (Rua Cel. Estevão Franco de Godoi, 159, próximo ao Hotel Columbus).


Comentários