//ESPORTE// Inscrições para campeonato de futebol abrem dia 27


As inscrições das equipes para o Campeonato Amador de Futebol 2020 de Serra Negra estarão abertas a partir do dia 27 de janeiro e irão até o dia 21 de fevereiro. No dia 28 de fevereiro, segundo informou o  secretário municipal de Esportes, Danilo Mainente, os inscritos deverão se reunir para "orientação e preparativos",  às 19h30, na própria Secretaria Municipal de Esportes, localizada no Conjunto Aquático Municipal. Mais informações pelos telefones  (19) 3892-8435 e 3892-5832.

A primeira partida do Campeonato Amador está agendada para o dia 11 de março, às 20 horas, no  Estádio Municipal Antônio Barbosa Pinto da Fonseca, o Barbosinha. “A previsão é de que tenhamos mais de 10 equipes, totalizando cerca de 300 atletas", disse Danilo.

Em 2019, foram quase 100 partidas disputadas no campeonato, que foi vencido pelo Esporte Clube Paulista. O jogo final foi contra o Paulistinha e terminou empatado, mas a equipe campeã teve melhor campanha durante a competição. Mais de 500 pessoas compareceram ao Barbosinha. A taça foi conquistada de forma invicta pelo Esporte Clube Paulista, o 14º título de sua história, que disputou ao todo 28 finais.

No dia da premiação, 9 de outubro, os atletas e seus  familiares foram homenageados com um jantar. Na ocasião, foram entregues troféus e medalhas à defesa menos vazada, artilheiro, melhor jogador, vice-campeão e campeão e exibido um vídeo sobre a competição.




Comentários