//ESPORTE// Corrida de rua vai ajudar hospital


Serra Negra foi escolhida pela empresa TTRA, promotora de eventos outdoors, para sediar a primeira etapa do Circuito Mova Seu Corpo, dia 16 de novembro, com apoio da prefeitura, e que tem como objetivo valorizar a corrida e caminhada como ferramentas para cuidar da saúde. “O foco é motivar as pessoas a se iniciarem na corrida de rua, um esporte cada vez mais crescente no país", diz o criador da TTRA, Thiago Picon.

De acordo com Thiago, a prova será de 8 quilômetros para corredores e 4 quilômetros para caminhantes, e as inscrições devem ser feitas até o dia 6 de novembro no site www.minhasinscrições.com.br. “Queremos proporcionar um momento agradável entre amigos e familiares, por isso teremos as duas modalidades”, acrescenta o organizador.

A entrega de kits para os inscritos ocorrerá na Praça João Zelante, com programação de música e brindes, como um pré-evento. “Buscamos sempre trazer transformações locais, alegria e animação para as cidades, por isso teremos este momento de confraternização”, explica o organizador, que também é atleta.  Ele destaca que para a produção dos kits conta com o patrocínio máster da empresa Gatto de Rua, de roupas esportivas.

Outra iniciativa dos organizadores é realizar uma ação social durante o evento. Do total das inscrições, 5% serão doados para a ONG Reviver, de Serra Negra, que reverte toda sua arrecadação para o Hospital Santa Rosa de Lima.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 98179-2251 ou no site das inscrições.

Comentários