//SAÚDE// Castramóvel de Serra Negra estará pronto em 40 dias


A prefeitura já realizou, na modalidade de pregão presencial tipo menor preço, a licitação para a compra de um veículo modelo trailer, adaptado para a castração de cães e gatos, composto por quatro salas, o chamado castramóvel.

A única empresa que participou da licitação foi a Alfa Trailers Veículos, que apresentou a proposta de R$ 119 mil e atendeu os requisitos estabelecidos no edital.

O prazo estipulado no edital para a entrega do veículo é de no máximo 90 dias, mas o representante da empresa informou que o entregará em cerca de 40 dias.

Conforme os itens do edital, a unidade móvel deverá conter uma sala de pré-operatório, uma sala de pós-operatório, uma sala de paramentação e uma sala de cirurgia.

Para esses ambientes, constam no edital especificações em relação a ar-condicionado, iluminação, mobília, janelas, portas, distribuição elétrica, reservatórios de água, cobertura externa, adesivagem e legislações de trânsito.

Os recursos para o castramóvel foram obtidos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Izar Junior (Progressistas).

Comentários