//TURISMO// Rock faz a festa na praça


As atrações deste penúltimo fim de semana do Festival de Inverno 2019 de Serra Negra se iniciam nesta quinta-feira, 18, na Praça João Zelante, com Roberto Mariano (20 horas). Na  sexta-feira, 19, haverá, no mesmo local, as apresentações de Tiago Zampieri, às 16 horas, e do grupo Jazz O’Tone, às 20 horas. 

No sábado, 20, a banda socorrense Rockstrada fará, às 16h30, os preparativos para a apresentação do Medusa Trio e Willie de Oliveira, às 20 horas, também na Praça João Zelante. Willie, ex-vocalista do grupo Rádio Táxi, trará canções de sucesso, como “Garota Dourada”, “Amor de Verão” e “Eva”, acompanhado do trio santista Medusa, cujo líder, Milton Medusa, é considerado um dos melhores guitarristas do país.

No domingo, 21, a atração principal na praça, às 20 horas, é o ex-baixista do Barão Vermelho Rodrigo Santos, que atualmente faz carreira solo e compõe o projeto Call The Police, com o guitarrista Andy Summers, do The Police, e o baterista do Paralamas do Sucesso, João Barone. Rodrigo se apresenta em Serra Negra com os músicos do Projeto COPS, que já fizeram um show nesta edição do Festival de Inverno.

Quem abre a apresentação do ex-Barão, às 16h30, é a Estado Etílico, uma das principais bandas de rock da região que, este ano, celebra 15 anos de estrada, com nova formação. A Estado Etílico se apresenta também um dia antes, às 15h30, no Alto da Serra em um pocket show.

As apresentações do fim de semana também seguem nos outros locais.

Comentários