//TURISMO// Queen e Beatles em Serra Negra


Os destaques da primeira semana de julho do Festival de Inverno de Serra Negra ficam por conta dos grupos Classical Queen e The Beatles Memory – consideradas duas das principais bandas covers dos britânicos Queen e The Beatles do Brasil. Eles se apresentam na sexta-feira, dia 5 de julho, e sábado, dia 6, respectivamente, no Centro de Convenções. Os ingressos estão à venda no Café Boteco, Lojas Del Lini e no site www.sympla.com.br.

Outro destaque é o 1º Festival de Cafés Especiais, na Praça João Zelante, de sexta-feira a domingo, 7 de julho. No evento, serão apresentados cafés especiais cultivados por cerca de dez produtores do Circuito das Águas – região propícia e tradicional no cultivo.

Palestras com os temas “Origem e Suas Curiosidades”, na sexta-feira, e “O Que é um Café Especial”, no sábado, fazem parte da programação do festival. Ainda no sábado, haverá oficina com Fernando Moreira com o tema “Métodos de Preparo por Infusão” e no domingo “Como Melhorar a Qualidade do seu Café Coado”.

Paralelamente ao Festival de Cafés Especiais, a programação do Festival de Inverno se estende até a terça-feira - feriado paulista de 9 de julho. Haverá shows de música na Praça João Zelante, no Centro de Convenções, Convívio Serrano, Praça Talismã, Praça da Prefeitura e Alto da Serra.

O destaque dos shows fica com a apresentação de artistas do The Voice Brasil Carol Marques, Gabriel Gadelha e da dupla Bruno e Camila, que se apresentam na sexta-feira na Praça João Zelante.

A programação completa pode ser conferida no site www.serranegra.sp.gov.br ou pelas redes sociais da Prefeitura de Serra Negra e do Turismo em Serra Negra.

Comentários