//TURISMO// As atrações do Festival de Inverno


O musical Abba Experience abre, nesta sexta-feira, 7 de junho, às 21h30, o Festival de Inverno 2019 de Serra Negra, que se estenderá até o dia 28 de julho. Cerca de 80% das atrações serão gratuitas. As pagas estarão concentradas apenas no Centro de Convenções, local da apresentação de hoje. As produções que serão ali apresentadas são independentes e os ingressos estão sendo vendidos online e no comércio da cidade. O tema deste ano do festival é "Abrace Serra Negra".

A partir do dia 14 de junho as atrações serão levadas ao público de quinta a domingo até o último fim de semana de julho. O coração do festival será na Praça João Zelante, o ponto mais central da cidade, que vai receber a maior parte dos artistas. 

Os destaques serão as apresentações de Elton Meireles (Grupo Sensação), Renato Milagres (sobrinho de Zeca Pagodinho), Tears For Fears Cover, Medusa Trio e Willie de Oliveira (primeiro vocalista do Rádio Táxi), Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho e atualmente se apresentando com Andy Summers do The Police) e U2 Cover.

Além do Centro de Convenções e da Praça João Zelante, os turistas e moradores também poderão curtir as atrações em vários pontos alternativos da cidade, como a Praça Talismã, Convívio Serrano, Praça de Alimentação, Praça da Prefeitura, com show para o público infantil, e no Alto da Serra.

Uma parceria firmada com a Band Campinas vai permitir a transmissão do Festival de Inverno 2019 em um estúdio móvel, que ficará situado na Praça João Zelante. Durante todos os dias do evento, a emissora fará reportagens e transmitirá sua programação inteira na praça central da cidade até o fim de julho. 

De acordo com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Serra Negra, César Augusto Borboni, o Nei, a cidade deve atrair cerca de 15 mil pessoas em cada fim de semana, já que a expectativa é de que as temperaturas caiam, o que favorece a visita dos turistas. 

Serviço

Festival de Inverno 2019 de Serra Negra “Abrace Serra Negra”
De 7 de junho a 28 de julho
Informações:
Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Serra Negra
Av. Ariovaldo Viana, 99 – Centro, Serra Negra/SP.
Telefone (19) 3842-2109
E-mails:
turismoemserranegra@gmail.com 
imprensaserranegra@gmail.com
imprensa@serranegra.sp.gov.br


Veja a programação abaixo:


















Comentários

  1. Gostaria de pedir para corrigir o horário da Peça Teatral "Um amor de renúncia" no Centro de Convenções dia 29/06 horário correto 20hs. Agradeçemos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.